Notícia

Em Blumenau, mãe e bebê de 3 meses são encontrados mortos em apartamento

A jovem Jéssica Ballock, de 23 anos, e seu filho de três meses foram encontrados mortos em um apartamento em Blumenau (SC), nesta segunda-feira, 25. O filho mais velho dela, de dois anos, está desaparecido. O principal suspeito é o marido da vítima, que também é o pai das crianças.

As informações foram divulgadas por O Globo. Segundo o delegado Ronnie Esteves informou ao veículo, a mãe e o filho foram mortos entre a noite do último sábado e a madrugada de domingo. Ambas as vítimas foram encontradas degoladas em um quarto do apartamento.

A autoridade policial está à frente do caso e explicou que a polícia foi acionada para ocorrência na manhã desta segunda. "A polícia recebeu uma ligação pro volta das 10h informando que no local haveria uma mulher morta. Eles [policiais] tentaram fazer contato com o morador, mas como não tiveram sucesso entraram. Já na entrada identificaram gotas de sangue", disse o delegado ao O Globo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o marido da jovem é o principal suspeito pelo duplo homicídio. Ele tem passagens por crimes contra patrimônio e estelionato. O homem segue desaparecido e ao pai de Jéssica tentar contatá-lo por celular, foi bloqueado pelo genro.

No sábado durante a tarde, Jéssica, o marido e os filhos visitaram os pais da jovem. Porém, segundo testemunhas ouvidas até o momento, não há informação de desentendimento entre o casal naquele dia.

A polícia deve ouvir mais testemunhas nos próximos dias para entender como era a relação do casal.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Jéssica lamentaram o ocorrido. A mãe da jovem atualizou a foto de seu perfil com a frase "luto eterno" e recebeu mensagens de condolências. A família também está compartilhando a foto do filho mais velho de Jéssica, de um ano, e pedindo ajuda para localizá-lo.

Coritiba vence o Cuiabá em casa e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão Anterior

Coritiba vence o Cuiabá em casa e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão

PL diz ao TSE que encontro de Bolsonaro com embaixadores foi ato de governo Próximo

PL diz ao TSE que encontro de Bolsonaro com embaixadores foi ato de governo

Deixe seu comentário